Software de gestão profissional promete 25% a mais de produtividade

Manter um bom nível de produtividade sempre foi uma preocupação de empresas de diversos portes. Com o surgimento e crescimento das plataformas digitais, os gestores ganharam suporte tecnológico para a melhoria de processos, ganhando em controle e resultados. O Runrun.it, software de gestão profissional de projetos que reúne e formaliza a comunicação entre equipes, é um dos exemplos deste cenário e, depois de sua consolidação no Brasil, anuncia versão em espanhol para usuários da América Latina.

Todos os recursos da aplicação foram traduzidos para melhor experiência em países como México, Colômbia, Chile, Peru, Argentina, Uruguai e República Dominicana. “Tivemos um grande esforço de tecnologia, mas a essência do sistema é a mesma porque os processos de gestão podem ser aplicados em qualquer lugar do mundo”, explica Antonio Carlos Soares, CEO e co-fundador do Runrun.it.

A empresa é fundada por dois dos principais fundos de investimento de alta tecnologia do mundo, a brasileira Monashees Capital e a 500startups, do Vale do Silício (EUA). Já nasceu com este caráter global, disponibilizando o conteúdo em inglês desde o início das operações, atendendo países como Estados Unidos, Reino Unido, Índia, África do Sul, Nova Zelândia e Austrália.

O foco no mercado latino é, portanto, o segundo grande passo no plano de expansão internacional. A expectativa é aumentar três vezes a receita até o final de 2016. “Pretendemos crescer com uma ampla divulgação nas regiões já atendidas e, agora, na América Latina. Para um futuro próximo, os planos estão voltados para a Europa”, finaliza o CEO.

Em todas as praças o sistema conta com possibilidades de acesso via web ou apps mobile.

Sobre: O Runrun.it é um software de gestão de tarefas, tempo e desempenho hospedado na nuvem que ajuda milhares de gestores a organizar o fluxo de trabalho de suas equipes, a tornar as prioridades mais claras e a preservar o capital intelectual dos projetos. Com isso, a produtividade das equipes aumenta, em média, 25%. Oferece um período de teste grátis e planos que vão de baixo custo a grandes enterprises.

 

 

tag: administração de empresas, delegar tarefas, mais produtividade, organização de trabalho, Runrun.it,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.