‘Space Jam’ e LeBron James marcam sucesso de bilheteria neste fim de semana

“Space Jam: A New Legacy”, estrelado por James e os Looney Tunes, arrecadou cerca de us$ 31,6 milhões em bilheteria na estreia.

'Space Jam' e LeBron James marcam sucesso de bilheteria neste fim de semana
(Imagem/Reprodução)

LeBron James trouxe seu talento para a produção cinematográfica neste fim de semana. O “Space Jam: A New Legacy”, estrelado por James e os Looney Tunes, arrecadou cerca de 31,6 milhões de dólares em bilheteria quando estreou nos na América do Norte neste fim de semana.

Isso superou as expectativas do mercado, já que, a receita total para a estreia era estimada em cerca de US $ 20 milhões.

O desempenho do filme foi uma surpresa. Uma vez que, a Warner Movies recebeu muitas críticas de especialistas. Além disso, a sequência do filme de 1996 estrelado por Jordan recebeu uma avaliação de 31% no site de resenhas Rotten Tomatoes.

No entanto, parece que as classificações não influenciaram os consumidores. Já que, eles deram no Rotten Tomatoes uma pontuação de 81% e “A -” no CinemaScore.

O próprio James até comentou sobre as críticas e postou no Twitter sobre o filme.

Além disso, outro motivo que deixou as expectativas baixas em relação os resultado da bilheteria é a presença de “Space Jam” no HBO Max. O filme teria um orçamento de produção de US $ 150 milhões.

Ele foi lançado para assinantes do serviço de streaming gratuitamente no mesmo dia em que foi exibido nos cinemas, então os espectadores poderiam ter ficado em casa para assisti-lo, mas parece que muitos deles preferiram ir até as bilheterias.

Outros lançamentos

Ademais, em relação ao resto da bilheteria do fim de semana, “Black Widow” da Marvel está estimada em US $ 26,3 milhões em seu segundo final de semana. Dessa forma, ficando atrás de “Space Jam”.

A superespiã, estrelada por Scarlett Johansson, obteve estreias de sucesso tanto nas bilheterias, quanto no Disney+. Já que, de acordo com dados da Disney, até agora, a receita de bilheteria global deste filme atingiu 264 milhões de dólares.

A bilheteria do segundo fim de semana caiu 67% em relação ao fim de semana anterior.

LEIA MAIS: Buffett, Gates, Zuckerberg: conheça as pessoas mais ricas no acampamento de verão para bilionários

tag: bilheteria, bilheterias, cinema, LeBron James, Space Jam, Warner,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *