Starbucks inova com Drive-Thru na Dutra, estrada que liga SP ao RJ

A Starbucks, maior “cafeteria” do mundo, está inaugurando sua primeira unidade drive-thru no Brasil.

Starbucks inova com Drive-Thru na Dutra, estrada que liga SP ao RJ
(Imagem: B9 | Reprodução)

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, anunciou a inauguração de sua loja Drive-Thru. A nova unidade está localizada na Rodovia Presidente Dutra, principal rodovia que liga São Paulo ao Rio de Janeiro.

O Starbucks é uma empresa multinacional norte-americana, com a maior cadeia de cafeterias do mundo. Além disso, a empresa conta com mais de 20 mil lojas em todo o mundo.

Por meio desse formato, a marca visa ampliar a experiência do cliente. Além de atender às necessidades de comodidade, conectividade e customização, criando momentos únicos e significativos.

“Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja Drive-Thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoas”, explica Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil. “Já para aqueles que preferem ter um momento de pausa e usufruir de um alongado momento, oferecemos uma atmosfera de conforto e bem-estar por meio de espaços internos e varandas para degustar o café no nosso lobby o tempo que desejarem”, finaliza a executiva.

A idéia é fornecer uma experiência de “3rd place”. Ou seja, um local favorito dos clientes entre a casa e do trabalho. Por isso, é extremamente relevante para a marca e a unidade contará com mesas e cadeiras para quem desejar fazer uma pausa durante a viagem.

Unidade Drive-Thru

Localizada no Km 84 da Dutra, esta nova loja tem como objetivo proporcionar comodidade aos clientes que passam e moradores da região. Além disso, do espaço Drive-Thru, a loja também possui um saguão de 303 metros quadrados com mesas e cadeiras. Assim, apresenta um ambiente perfeito para quem deseja fazer uma pausa na nova loja.

A Starbucks sempre teve o compromisso de adaptar a experiência do cliente às diversas situações de consumo. Por exemplo, por meio de pedidos via celular e no formato drive-thru no Brasil. A nova loja funciona de segunda a quinta, das 7h às 22h, e de sexta a domingo, das 7h às 23h.

Além de cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shopping centers.

LEIA TAMBÉM: Paramount+: Rival da Netflix já tem data e preço para chegar ao Brasil

tag: drive-thru, dutra, experiencia do consumidor, strabucks, unidade,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.