Starbucks renova programa de fidelidade e aprimora experiência digital

Esse recurso permite que os membros façam pedidos antecipados e pré-pagos em lojas específicas, agendem o horário de coleta e ganhem estrelas Starbucks.

Starbucks renova programa de fidelidade e aprimora experiência digital
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A Starbucks acaba de anunciar um novo programa de fidelidade de recompensas da Starbucks, tornando mais fácil para os membros ganhar estrelas e obter itens gratuitos no Brasil.

Além disso, as melhorias no programa também incluem a capacidade de resgatar itens do menu (bebidas e alimentos) e produtos (como canecas e xícaras reutilizáveis ​​da Starbucks) com estrelas. Dessa forma, os membros continuarão usando a placa de rede na loja ou ganharão estrelas por meio do aplicativo Starbucks Brasil.

O plano também aprimora a experiência digital ao estender o “Starbucks Peça Pelo Celular” (recursos exclusivos para assinantes) no aplicativo.

Ademais, esse recurso permite que os membros façam pedidos antecipados e pré-pagos em lojas específicas, agendem o horário de coleta e ganhem estrelas Starbucks.

“Desde o lançamento do nosso programa fidelidade no Brasil, em 2014, o aprimoramento para Starbucks Rewards é a transformação mais importante no programa para oferecer aos nossos clientes uma experiência digital única”

comenta Sandra Collier, head de Marketing, Loyalty e Categorias da SouthRock.

“Temos investido não apenas na tecnologia da plataforma, mas principalmente na estrutura do programa, com o objetivo de oferecer um processo mais intuitivo aos usuários, por meio de recursos que ampliam a experiência em nossas plataformas digitais.”

Assim, os membros da Starbucks agora podem ganhar 1 estrela para cada $ 2,50 comprados na loja ou no aplicativo.

Como funciona o Starbucks Rewards?

O programa conta com seis níveis para resgate, a partir do acúmulo de 15 estrelas:

  • 15 Estrelas: nível 1 de recompensas. Inclui coberturas, essências, bases de refreshers, itens grab&go, entre outros.
  • 30 Estrelas: nível 2 de recompensas. Inclui água, café filtrado, café americano, espresso, torrada petrópolis, pão de queijo, entre outros.
  • 45 Estrelas: nível 3 de recompensas. Inclui chá quente, café latte, flat white, coxinha, donuts, entre outros.
  • 70 Estrelas: nível 4 de recompensas. Inclui frappuccinos, chocolate quente, cappuccino, porção de mini-pão de queijo, red velvet, entre outros.
  • 150 Estrelas: nível 5 de recompensas. Inclui copo reutilizável, café em grão, canecas, entre outros.
  • 300 Estrelas: nível 6 de recompensas. Inclui prensa francesa, garrafas e copos térmicos ou de acrílico, entre outros.

Além disso, os clientes também podem desfrutar de ofertas exclusivas, como o Double Star Day, experiência antecipada de novos produtos, convites para eventos exclusivos como degustação de café, além de novidades da marca e promoções personalizadas

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Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

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