Empresa ajuda companhias a se tornarem competitivas na economia digital

ZUP Innovation, empresa brasileira que possibilita a digitalização de negócios tradicionais, se consolida no mercado com uma solução a fim de realizar uma transformação digital completa, permitindo que grandes companhias possam brigar de igual para igual ao lado das startups e na mesma velocidade. Como principal foco, a ZUP digitaliza as operações, por meio de uma plataforma tecnológica e cria conexões de grandes players com seus clientes em tempo real, além de oferecer uma redução de forma drástica, em até 10 vezes no tempo de integração de sistemas, e em 50% os custos.

A nova economia digital tem cada vez mais pressionado as empresas e exigindo que as mesmas criem uma experiência verdadeiramente digital e com transações em tempo real. Para ajudá-las, a ZUP possui um know how digital e softwares que aceleram desde a integração de sistemas até a externalização dos serviços de API para a internet. A plataforma ajuda a implementar produtos e mindsets digitais que ajudam a criar novas experiências digitais focadas no mobile, mas que podem ser implementadas em qualquer interface para o usuário.

Felipe Almeida

Felipe Almeida, CMO da ZUP. (Divulgação)

“Percebemos uma grande mudança nos hábitos dos consumidores. Conveniência, agilidade, autonomia e customização são fundamentais para que as grandes empresas consigam ganhar essa briga digital com as startups. Observamos que cresce o número de startups que oferecem soluções digitais, mas enxergamos também que as grandes empresas tendem a ter um poder de reação mais lento por serem extremamente complexos e é isso que queremos mudar. Quem não lutar para se modernizar digitalmente e oferecer um serviço completo, ficará para trás”, explica Felipe Almeida, CMO da ZUP.

Para empoderar grandes players, a plataforma lançou recentemente a Zup Real Wave, solução de implementação para empresas de telefonia móvel, onde o cliente, por meio de um aplicativo, tem total autonomia para montar seu pacote de dados, voz e serviços conforme suas necessidades. Dessa forma, é possível realizar a entrega de projetos complexos de TI, que antes levariam anos, em meses e projetos que seriam entregues em meses, em semanas ou até mesmo em dias. Criando assim cada vez mais transparência entre empresas de telecom e usuários, dando autonomia para as empresas criarem ofertas exclusivas ou segmentadas por grupos e disponibilizar em tempo real, de acordo com a necessidade do usuário.

Lançada em 2011, a ZUP oferece uma plataforma ágil, escalável e segura com ferramentas completas que ajudam a impulsionar os negócios no mercado digital por meio de uma tecnologia que pode simplificar os desafios de TI das empresas e acelerar a integração de sistemas, que implicam em uma maior facilidade na administração de APIs.

Com grandes empresas como clientes, como Santander, MasterCard, Vivo,  Serasa Experian, Natura, entre outras, a plataforma tem recebido apoio financeiro de investidores da América Latina (Kaszek Ventures) e dos Estados Unidos. Além disso, a empresa vem em constante processo de consolidação do mercado brasileiro e vislumbrando expansão internacional em breve. “Queremos ser a primeira a apoiar grandes players na briga por espaço no mercado e para isso lançamos mão de toda a qualidade dos serviços oferecidos e nossa expertise”, finaliza Almeida.

tag: competividade na internet, economia digital, expertise digital, Felipe almeida, t.i, ZUP,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.