“Swipe Night”: a série interativa do Tinder estreia no Brasil

Marketing

fev 11, 2020

0
Série tem previsão para ser lançada em março

Em setembro do ano passado, o aplicativo de relacionamento Tinder lançou nos Estados Unidos sua série “Swipe Night”. A produção contava com cinco episódios de cinco minutos cada e aproveitava a interface do seu aplicativo para a interação.

Na série, o público tinha sete segundos para escolher o que iria acontecer, e para onde levar os personagens dentro de um cenário apocalíptico. A escolha será um critério para matches entre as pessoas que optaram pela mesma coisa.

Agora, com o sucesso da produção no mercado norte-americano, ela chega ao Brasil e em outros nove países, de acordo com anúncio da empresa na última semana. E o lançamento já tem data: 14 de março.

Confira o trailer:

Quando foi lançada nos Estados Unidos, a série soltava seus episódios todos os domingos e ajudou o Tinder a aumentar entre 20% e 25% o engajamento na plataforma, com o número total de matches crescendo 30% no período.

LEIA TAMBÉM:

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *