Telegram anuncia função de videochamada em grupo para até 30 pessoas

O Telegram, concorrente do WhatsApp, acaba de lançar uma nova funcionalidade que vai permitir chamadas de vídeo em grupo dentro do app.

Telegram anuncia função de videochamada em grupo para até 30 pessoas

A partir de agora, os usuários do Telegram podem fazer videochamadas em grupo. Nesses grupos, a participação no chat de áudio não é restrita. No entanto, a ferramenta de habilitação de vídeo está disponível apenas para as primeiras 30 pessoas que ingressarem no chat de voz

Além disso, para iniciar um chat de voz, verifique o menu do grupo do qual você é administrador. No iOS, você encontrará um botão ‘Chat de voz’ no perfil do grupo.

Em seguida, para converter qualquer chat de voz em grupo em uma videoconferência, basta clicar no ícone da câmera. Os usuários também podem clicar em qualquer lugar da tela do vídeo para visualizá-lo em tela inteira. Você também pode compartilhar sua tela durante uma videochamada.

O CEO da Telegram, Pavel Durov, informou no Twitter em janeiro que os usuários ativos da empresa atingiram 500 milhões, muitos dos quais anunciaram o lançamento de uma nova política de privacidade no aplicativo de bate-papo do concorrente WhatsApp após a migração para a plataforma.

Além da tão esperada videochamada em grupo, o Telegram também adicionou vários outros novos recursos, como supressão de ruído aprimorada e fundos animados.

Os usuários dos aplicativos iOS ou Android do Telegram podem escolher entre uma série de opções padrão ou criar seus próprios planos de fundo a qualquer hora e em qualquer lugar.

Notícias podem ser usadas em todos os dispositivos, incluindo tablets e desktops.

LEIA TAMBÉM: As ações da Nike chegaram a saltar 15,5%, atingindo uma máxima histórica.

tag: aplicativo, app, chamadas de vídeo, chamadas de vídeo em grupo, Telegram, videochamada, WhatsApp,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.