Tik Tok faz acordo para transmissão ao vivo do UFC

Tik Tok vai transmitir ao vivo conteúdo do Ultimate Fighting Championship (UFC), como parte de um acordo de vários anos com a organização promotora de campeonatos de lutas.

TikTok faz acordo para transmissão ao vivo do UFC

O Tik Tok, rede social dos vídeos curtos, informou nesta quinta-feira (18) que vai transmitir ao vivo o conteúdo da UFC, como parte de um acordo duradouro com a organização que promove os campeonatos de lutas.

Os termos financeiros do acordo não foram revelados. Mas, o acordo inclui transmissões ao vivo semanais do UFC que vão mostrar imagens de bastidores e interações com lutadores, disse o Tik Tok.

Surpreendentemente, a UFC é a terceira liga esportiva mais popular na rede social, com mais de 6,3 milhões de seguidores. A parceria começa em 20 de fevereiro com conteúdo promocional da luta “Blaydes vs. Lewis”.

Esse é mais um passo da rede social na geração de conteúdo em torno da indústria esportiva. Em outubro do ano passado, a rede social já tinha começado uma parceria com a Tundra, uma organização de “esportes” eletrônicos.

Tik Tok

Em 2019, a Tik Tok se estabeleceu como a quarta maior rede social do mundo. Segundo estudo da Infobase Interativa, tem mais downloads que o Facebook, chegando a 1,5 bilhão de usuários mensais.

Tik Tok (iOS / Android) é uma ferramenta para compartilhar vídeos curtos, que pode reproduzir de 15 a 60 segundos de vídeo, mas oferece uma ampla gama de recursos para edição.

Pode incluir filtros, legendas, trilha sonora, GIF, edição e uso de criatividade. Assim como no Instagram e no Twitter, você pode seguir o perfil de outras pessoas e interagir, curtir postagens, fazer comentários e até compartilhar no WhatsApp.

O crescimento da rede social deve-se ao seu apelo à viralização. Os usuários podem desafiar, copiar coreografias, imitar celebridades e satirizar o conteúdo para estimular o interesse dos usuários em participar do jogo, que atraiu muitos públicos jovens.

LEIA TAMBÉM: Cielo começa a aceitar pagamentos por meio de reconhecimento facial

tag: conteudo, lives, tik tok, transmissa ao vivo no tik tok, transmissao ao vivo, ufc,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *