Uber da saúde: aplicativo leva médicos para consultas em sua casa!

O aplicativo Docway tem revolucionado a área médica no Brasil. Acostumados a ficar doentes e ir ao hospital ou um consultório, os brasileiros que desejam um pouco mais de conforto – ou até mesmo amantes da moda antiga – agora podem receber visitas de um especialista em sua própria casa.

A proposta do Docway é ser como um “Uber da saúde”, em que, através de um aplicativo, é possível escolher um médico, especialidade e solicitar uma consulta residencial. Até mesmo vacinas podem ser aplicadas quem casa.

O preço é disponibilizado no app e cobrado via cartão de crédito. Quem tem plano de saúde pode solicitar um reembolso, dependendo do convênio.    

Em casos de emergência, em que não á possível escolher o médico devido a agenda, o aplicativo garante que um profissional chegue a residência em até três horas, com preço fixo de R$ 200.

Lançado em Curitiba e agora presente em São Paulo, Belo Horizonte e Manaus, o DocWay divulgou que possui mil médicos cadastrados, que definem preço e área de cobertura.

Assim como no Uber, também é possível avaliar o atendimento ao final da consulta, porém, por determinação do Conselho Federal de Medicina é vedada a divulgação da avaliação. No entanto, médicos mal avaliados são retirados automaticamente do aplicativo.

 

tag: atendimento medico domiciliar, Docway, medico na sua casa, medicos que atendem em casa, solicitar medicos pelo aplicativo, uber da saude,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.