Uber lança o Uber Moments, serviço especializado em experiências gastronômicas

Além de oferecer transporte e delivery, a empresa abre um novo braço no mercado gastronômico

Hoje, uma das empresas mais consolidadas no dia a dia das pessoas é a Uber. Com seu serviço de transporte, ela conquistou o mundo com preços acessíveis para seus usuários se locomoverem. Não bastando isso, o seu delivery, Uber Eats, também tem alcançado cada vez mais gente e batendo de frente com vários outros serviços similares.

Mas, agora, ela quer ir ainda mais além. Na última sexta-feira (25), o Uber Moments foi lançado na cidade americana de São Francisco, e está em fase de testes, segundo a Forbes.

Uber Moments
Foto: Uber

“Estamos sempre pensando em novas maneiras de aprimorar a experiência do Eats”, disse um dos porta-vozes da empresa. Neste primeiro momento, o serviço disponibilizou para o mês de novembro reservas em uma aula de culinária chinesa (no preço de $75), ou um jantar nigeriano ($55).

O Uber Moments vem para competir com outros serviços parecidos oferecidos por empresas como o Airbnb, que já possui uma ala apenas para experiências (Experiences).

LEIA TAMBÉM:

Siga A Magia do Mundo dos Negócios no Instagram e no Facebook!

tag: experiencias gastronomicas, gastronomia, uber, uber eats, uber inovação,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *