Uber lança o Uber Moments, serviço especializado em experiências gastronômicas
Além de oferecer transporte e delivery, a empresa abre um novo braço no mercado gastronômico
Hoje, uma das empresas mais consolidadas no dia a dia das pessoas é a Uber. Com seu serviço de transporte, ela conquistou o mundo com preços acessíveis para seus usuários se locomoverem. Não bastando isso, o seu delivery, Uber Eats, também tem alcançado cada vez mais gente e batendo de frente com vários outros serviços similares.
Mas, agora, ela quer ir ainda mais além. Na última sexta-feira (25), o Uber Moments foi lançado na cidade americana de São Francisco, e está em fase de testes, segundo a Forbes.

“Estamos sempre pensando em novas maneiras de aprimorar a experiência do Eats”, disse um dos porta-vozes da empresa. Neste primeiro momento, o serviço disponibilizou para o mês de novembro reservas em uma aula de culinária chinesa (no preço de $75), ou um jantar nigeriano ($55).
O Uber Moments vem para competir com outros serviços parecidos oferecidos por empresas como o Airbnb, que já possui uma ala apenas para experiências (Experiences).
LEIA TAMBÉM:
- Negócio próprio x Franquia: qual a melhor opção?
- As 6 melhores franquias de até 50 mil reais para investir em 2020
- Um líder de sucesso conhece o funcionário que tem!
Siga A Magia do Mundo dos Negócios no Instagram e no Facebook!
tag: experiencias gastronomicas, gastronomia, uber, uber eats, uber inovação,