União do bem: marcas se juntam para conscientização sobre o coronavírus

Sem categoria

mar 18, 2020

0
Entre elas estão a Neon e a Havaianas

O impacto da pandemia de coronavírus está fazendo diversas marcas e pessoas se mobilizarem.

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da distância e do isolamento social nessa época, um grupo de publicitários criou a hashtag #DistânciaSalva junto com um conteúdo explicando a importância dessa medida.

Mas, o sucesso da campanha fez com que algumas marcas apoiassem a hashtag em suas redes sociais para que as medidas de contenção do Covid-19 atingissem mais pessoas. Itaú Cultural, 99, Havaianas, Live Up, Desinchá, Saint Paul Escola de Negócios, Neon foram algumas delas. Confira!

Clique aqui para mais informações sobre sintomas e prevenção do Covid-19 (coronavírus).

E nós, da A Magia do Mundo dos Negócios, reforçamos a importância do distanciamento social neste período difícil para o país. O momento é de empatia e consciência para que consigamos passar por essa crise e salvar vidas.

LEIA TAMBÉM:

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *