VI Virada Empreendedora supera expectativas e atrai 2 mil empreendedores

A sexta edição da Virada Empreendedora contou com a participação de mais de duas mil pessoas que circularam pela FGV das 14 horas do sábado (16) até às 14 horas do domingo (17).

As 12 arenas da Virada cumpriram a intensa programação e permaneceram lotadas durante todo evento. O destaque desse ano foi a inédita Arena Intel – Tech for Teens, que com uma intensa programação de quase 8 horas, não deixou a garotada de 10 a 17 anos parada.

As arenas mais concorridas no sábado foram a Arena Digital e a Arena Futurismo, passando para a E-commerce e a Sua Empresa Vai Virar. Ainda assim, as outras atividades permaneceram cheias o tempo todo. A finalização ocorreu na quadra, no palco inspiração, com o PitchFights – batalha de pitches da melhor ideia construída durante a Startup Run.

No domingo, as arenas trouxeram mais novidades, como a Oficina Metanoia na Sua Empresa Vai Virar, finalizando as atividades da sexta edição com a emocionante história de Geraldo Rufino, da JR Diesel. “A Virada é um evento colaborativo e a cada ano percebemos a importância disso, sem a colaboração e empenho de todos os curadores, voluntários e palestrantes, nada disso teria sido tão sensacional como foi“, afirma a fundadora da Rede Mulher Empreendedora e organizadora do evento, Ana Fontes.

A próxima Virada Empreendedora será dia 6 e 7 de maio de 2017.

Sobre a Virada

Com o tema “Brasil presente: futuro empreendedor”, a sexta edição da Virada Empreendedora foi realizada entre os dias 16 e 17 de abril de 2016. O evento já se consagrou como um dos maiores sobre empreendedorismo no Brasil, além de 24 horas ininterruptas de atividades na Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).  A Virada Empreendedora é realizada de forma totalmente colaborativa, seja por parte dos curadores das “arenas de conteúdo”, e/ou pelas parcerias estratégicas de serviços e materiais para a realização do evento.  A VI Virada Empreendedora é realizada pela curadora Ana Lúcia Fontes, também fundadora da Rede Mulher Empreendedora, o portal de apoio a mulheres de negócios.

tag: ana fontes, estimulo Empreendedorismo, Vira Empreendedora,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.