Você pode ser ‘sócio’ de famosos brasileiros, conheça suas franquias

As franquias costumam ser negócios com alto investimento, porém com um retorno mais garantido, já que quase sempre se trata de uma marca consolidada no mercado.

Mas não são somente empresários de carreira e novos empreendedores que optam por este modelo, mas também famosos, em busca de aplicar e investir seus rendimentos.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), todo ano pelo menos um famoso adere a associação com algum tipo de negócio e isso é positivo, uma vez que com sua imagem, o negócio costuma deslanchar logo no início.

A rainha dos baixinhos Xuxa, por exemplo, possui uma franquia de buffet infantil, chamada Casa X, com direito à nave e show do personagem Txutxucão, onde o investimento pode ser de até 1,5 milhão para os moldes propostos pela apresentadora.

Nos esportes, também é comum a participação de ex-atletas no franchising. Os irmãos Minotauro e Minotouro possuem a Team Nogueira, sua academia de lutas, presente em diversos locais que chega a custam R$ 500 mil. Já o tenista Gustavo Kuerten, o Guga, acaba de iniciar uma franquia de escolas de idiomas para adultos, a lifeUSA, com base em sua vivência internacional como tenista número um do mundo. Para abrir uma franquia da LifeuSA o investimento é de R$ 280 mil.

Os sertanejos Chitãozinho e Xororó também não ficaram de fora e possuem a Montana Grill, uma rede de churrascarias ao preço mínimo de R$ 280 mil.

A atriz Juliana Paes investiu no ramo da beleza e seu Espaço Vip Juliana Paes tem investimento mínimo de R$ 121,9 mil.

E aí, você se interessa por alguma?

tag: casa x xuxa, escola de ingles guga, famosos tem franquias, franquias de famosos, modelo de franquias, montana grill chitaozinho e xororo, salao de beleza juliana paes, team nogueira minotauro e minotouro,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.