Whopper grátis: BK distribui o lanche para quem mora próximo à escadaria do “Coringa”

“Coringa” com certeza foi um dos filmes mais comentados e assistidos de 2019. Foram mais de 1 bilhão de dólares arrecadados mundialmente. Diante de tanto sucesso, o Burger King resolveu dar Whopper gratuitamente (isso mesmo!) para quem mora próximo à escadaria icônica da cena da dança de Arthur Fleck.

Com o grande sucesso da dança, que virou até meme na internet, a escadaria virou um ponto turístico, atraindo muito gente diariamente. Mas isso, aparentemente, deixou os moradores da região irritados por conta da falta de sossego no local.

Vendo a situação, o Burger King resolveu investir na campanha Kingstairs. De acordo com a rede de lanchonetes, a iniciativa ela diz que “sabe o quão irritante pode ser um palhaço” e que ela queria “colocar um sorriso no rosto de todos os moradores do Bronx”. Será que foi uma provocação à principal concorrente, o McDonalds?

A escadaria é localizada na região do Bronx, na cidade norte-americana de Nova Iorque. Para utilizar a cortesia de Whopper, o Burger King disponibilizou um cupom para todos os moradores ao redor. A campanha é uma parceria com a agência David Miami e a Uber.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *