Zoom vai comprar operadora de call center por US$15 bi

A aquisição da Five9 pode ajudar a Zoom a atrair mais clientes corporativos e expandir seus negócios para além dos serviços de videoconferência.

Zoom vai comprar operadora de call center por US$15 bi
Reprodução

A Zoom Video Communications anunciou na segunda-feira, 19, que vai adquirir a operadora de call center Five9 em uma operação total de US $ 14,7 bilhões.

Ademais, esta aquisição pode ajudar a Zoom a atrair mais clientes corporativos e a expandir seus negócios para além dos serviços de videoconferência.

O preço das ações da empresa subiu 45% no ano passado.

Além disso, o analista do Barclays, Raimo Lenschow, disse que esta transação é de importância estratégica para a empresa porque ajuda a acelerar o lançamento de produtos da empresa fora de seus produtos principais.

Este é o maior da empresa de todos os tempos e complementará o serviço Zoom Phone. Já que, a adição do software de atendimento ao cliente da Five9 permitirá uma otimização das interações de empresas com clientes por vários canais.

Five9

Five9 é pioneira em software de contact center baseado em nuvem. Seu contact center em nuvem altamente escalável e seguro oferece um conjunto abrangente de aplicações fáceis de usar, que permitem o gerenciamento e a otimização das interações com o cliente em muitos canais diferentes.

LEIA MAIS: ‘Space Jam’ e LeBron James marcam sucesso de bilheteria neste fim de semana

tag: call center, Five, Five9, operadora, zoom, Zoom Video Communications,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *