Hambúrguer inspirado no meme da “caneta azul” vira sucesso no interior de SP

Em comemoração ao Novembro Azul, campanha de combate ao câncer de próstata, uma hamburgueria e doceria em Sorocaba, interior de São Paulo, lançou o hambúrguer azul. Entretanto, juntando o útil ao agradável, os donos do estabelecimento resolveram ir além.

Aproveitando o meme da “caneta azul”, que repercutiu nas últimas semanas, Estevão Milani resolveu colocar um brinde junto com o lanche: uma caneta azul!

Foto: Reprodução/Mimi Pink Doceria

“Nós já havíamos criado o hambúrguer rosa em comemoração ao Outubro Rosa e pelo aniversário de dois anos do estabelecimento. Assim que tivemos a ideia de produzir o hambúrguer azul pela campanha do Novembro Azul, decidimos lembrar do meme da ‘caneta azul’ para incrementar”, contou em entrevista ao G1.

Com queijo, bacon, 2 hambúrgueres artesanais de frango na cor azul, molho e pão de cebola azuis, o hambúrguer azul virou febre na cidade. A versão rosa, o Pink Burger, também está disponível no cardápio, mas com hambúrguer artesanal de costela e cheddar.

Foto: Reprodução/Mimi Pink Doceria

Outro fator que também tem atraído os clientes é valor. O lanche azul está com preço promocional, de R$35 está custando R$25.

Sobremesa? Tem, também!

Além dos pratos salgados, o meme da “caneta azul” também ganhou sua versão doce. A confeiteira Miriele Milani, esposa de Estevão, criou o bolo em homenagem ao viral.

Foto: Reprodução/Mimi Pink Doceria

Ele é recheado com chantininho (um tipo de chantilly), granulado azul e seu recheio pode ser de brigadeiro ou chocolate branco. Para finalizar a decoração, dez canetas azuis.

“Minha esposa sempre está criando coisas novas na cozinha e, como esse foi o assunto da semana, tivemos a ideia de fazer um bolo e postar nas redes sociais para entrar na onda da diversão”, declarou Estevão para o jornal Cruzeiro do Sul.

LEIA TAMBÉM:

tag: empreendedorismo, hamburgueria, inovação no empreendedorismo, pequenas empresas,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *